Quem somos ?                                                    O que Cremos ?

A Sara Nossa Terra nasceu em Brasília-DF, em 1992, movida por uma palavra profética de Deus e pela visão de SARAR A NOSSA TERRA. Seus fundadores, bispos Robson e Lúcia Rodovalho, acreditam que a missão da igreja é fazer de cada pessoa um cristão, de cada cristão um discípulo, formar líderes, multiplicando a pregação do Evangelho através da abertura de novas igrejas.

O nome da igreja veio de uma revelação recebida pelo bispo, baseada na passagem de 2º Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar (…), então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”.

Hoje o ministério conta com mais de 750 mil fiéis e 800 igrejas espalhadas pelo Brasil e no exterior. O ministério possui a rede Gênesis de TV, com programação diária, em centenas de cidades brasileiras, tanto em TVs por assinatura como UHF. A rádio Sara Brasil Fm que também está presente em vários estados brasileiros

 


1

 
A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS
Inspirada e infalível. (II Pe 1:21)

2

QUE DEUS SE REVELOU
Como Pai, Filho e Espírito Santo. (II Co 13:14)

3

NA DIVINDADE DE JESUS
E m seu nascimento virginal, em sua morte expiatória, em sua ressurreição corporal e em sua ascensão à destra do Pai. (I Ts 4:14)


4

QUE O HOMEM FOI CRIADO BOM E JUSTO
Mas perdeu essa natureza por cair voluntariamente no pecado. 
(Gn 1:26-31)

5

QUE A ÚNICA ESPERANÇA PARA SALVAÇÃO
Do homem é através do sangue redentor de Cristo. (Hb 9:27)



6

QUE TODOS QUE SE ARREPENDAM SE SEUS PECADOS
E crêem em Jesus como seu Salvador e Senhor, são salvos pela graça por meio da fé. (Ef 2:6)


7

QUE A SANTIFICAÇÃO E A VIDA VITORIOSA São requisitos para a esposa de Cristo. (Ef.5:25-27)