Da igreja para os lares goianienses

IMG_1152

A Sara Nossa Terra de Goiânia inaugurou na sexta-feira, 07, seu canal de Televisão. A TV Gênesis já está em diversas cidades do país, como Uberlândia e Palmas, e chega a capital goiana no canal 45 (através da antena UHF). “Não é um acidente, nem fruto de uma fortuna, a TV Gênesis em Goiânia é obra de trabalho de formiguinha, muita oração e Parceiro de Deus”, Bispo Carlos Vieira, responsável pela Sara Nossa Terra na região Centro-Oeste, declarou.

A abertura da TV foi realizada no Hotel Vivence e contou com a presença do vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano (PMDB), e do secretário de comunicação social de Aparecida de Goiânia, Ozéias Laurentino, representando, respectivamente, o prefeito de Goiânia Paulo Garcia (PT) e de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela (PMDB). Além deles, estiveram presentes alguns vereadores e o empresário e presidente do PSB Vanderlan Cardoso.

A inauguração faz parte da programação da vinda do Bispo Rodovalho a Goiânia. “Quando você sonha os sonhos de Deus entende que eles não vem rapidamente, a caminhada é longa, mas os resultados são ainda melhores”, garante Bispo Rodovalho.

A TV Gênesis é um sonho que nasceu na década de 1980, quando a sede nacional da igreja Sara Nossa Terra era em Goiânia. Segundo Bispo Carlos Vieira, todo o projeto nasceu com muita simplicidade. “Nós dobrávamos nossos joelhos sobre um chão com muita poeira, mas não nos importávamos, orávamos para que houvesse um modo de que o povo ouvisse a palavra de Deus com facilidade e a TV é a resposta para isso”, finaliza Bispo Carlos Vieira.

Confira as fotos aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>