O SENHOR TE SUSTENTA

 

Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia; para lhes livrar as almas da morte, e para os conservar vivos na fome

Salmos 33:18-19

siteigrejaNestes dias de tantas dúvidas e notícias ruins, a palavra de Deus traz tranquilidade aos nossos corações.

Muitas vezes, nós achamos que não há segurança pra nós. Ficamos apreensivos e temerosos de sairmos de casa ou de nos faltar o suprimento financeiro. Tanta gente perdendo o emprego, ficando doente, tanto casamento se acabando e filhos indo embora de casa. Começamos a olhar os acontecimentos ao nosso redor e o nosso espírito começa a ficar cheio de medo: Será que isso vai acontecer comigo? Será que isso vai me alcançar? Aconteceu com fulano que era tão gente boa… Ah meu Deus, será que vai acontecer comigo?

Às vezes, eu também fico temerosa, pensando da mesma maneira. Entretanto, isso dura poucos segundos, porque o Espírito Santo de Deus me lembra de que seus olhos estão sobre mim. Ele me recorda de que eu não estou à mercê da sorte, que eu não estou sujeita ao mundo, mas debaixo da sua proteção. A palavra de Deus nos diz que os olhos do Senhor estão sobre aqueles que O temem e que a sua misericórdia vai livrar nossas almas da morte.

Deus vai conservar a sua vida, está escrito na palavra Dele! Ele também vai guardar as pessoas que você ama, confie nisso! Tome a palavra do Espírito como a sua proteção, como a rocha da sua vida. Nunca olhe para as dificuldades, olhe para o Senhor que te sustenta.

 

Bispa Cássia Vieira

É bispa e coordenadora da Igreja Sara Nossa Terra, região Centro-Norte (Goiás, Tocantins e Triângulo Mineiro), com sede em Goiânia-Go. É formada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, com pós-graduação em Atendimento Sistêmico à Família. É uma dos fundadores da Rádio Sara Brasil FM, primeira FM evangélica de Goiânia, e da Associação Brasileira de Ação Social (ABRAÇO), uma instituição filantrópica que oferece assistência e cursos para pessoas carentes. É casada com Carlos Vieira e tem dois filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>